sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bueno faz história. Iara e Marion eleitos

                Antônio Bueno.
Passados cinco dias da eleição, as análises apontam o PT como grande vitorioso sob dois aspectos importantes: primeiro que, apesar de não eleito, Antônio Bueno foi o candidato mais votado da história pelo partido em disputas pela prefeitura (4.723 votos), feito alcançado sem contar com nenhum representante petista no Legislativo, sendo que ele mesmo já não ocupava cargo eletivo há vários anos; segundo que, mesmo fazendo parte de uma coligação (Unidade Popular – PT, PDT e PPL) com muitos nomes fortes, o PT elegeu dois vereadores, Sérgio Marion (635 votos) e Iara Castiel (626 votos). A Unidade Popular também teve como eleitos Nelson Abreu, do PDT (em 1º lugar geral com incríveis 2.465 votos), e Miguel Bianchini, do PPL (1.060).

                                                          Iara Castiel.
A oposição ao prefeito reeleito Júlio Ruivo (PP) também se fortaleceu como um todo na Câmara, pois conta agora com a maioria: sete vereadores, contra seis da situação. Neste sentido, é importante ressaltar que, mais que oposição ao Governo Ruivo, os novos vereadores do PT vão tomar posição orientados pelo que for melhor para Santiago.

                                                          Sérgio Marion.
Obrigado a todos que confiaram em nossas propostas para administrar o município com Bueno. Vocês fazem parte desse projeto, que continua vivo e sempre em processo de construção. Deixamos a certeza de que, na Câmara, nossos vereadores farão da ética e da disposição bandeiras para um mandato totalmente voltado aos interesses de nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário