quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Datafolha: Tarso chega a 46% e aumenta possibilidade de vitória no primeiro turno

Pesquisa Datafolha divulgada no início da noite desta quinta-feira (23) amplia a vantagem de Tarso Genro na disputa pelo governo do estado e a chance de vitória no primeiro turno. Ele aparece com 46% das intenções de votos, 23 pontos acima de José Fogaça, que perdeu posição e agora tem 23% dos votos. Tarso cresceu quatro pontos em relação ao levantamento anterior, feito entre os dias 8 e 9 de setembro, alcança o dobro do percentual do segundo colocado e 54% dos votos válidos. Yeda Crusius tem a preferência de 15% dos eleitores.

Tarso Genro também lidera com folga a disputa em um eventual segundo turno. Ele teria 55% dos votos, contra 33% de José Fogaça se a eleição fosse hoje. A margem de erro da pesquisa é de três pontos e 10% dos eleitores declararam-se indecisos.

Senado

Paulo Paim disparou na pesquisa para o Senado, chegando a 45% dos votos, seguido por Germano Rigotto com 38%. Ana Amélia Lemos tem 49%. O voto para o Senado, que é duplo, mantém alto índice de indecisos, que chegam a 43% do eleitorado gaúcho.

Fonte: http://www.tarso13.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário