sábado, 6 de março de 2010

Dilma: “Preferimos as vozes dessas oposições - ainda quando mentirosas, injustas e caluniosas - ao silêncio das ditaduras”

Por Júnior Miranda

Uma mulher brasileira nascida não abençoado solo das Minas Gerais, nas Terras Bravas crescida do Rio Grande do Sul. Mulher torturada pela Ditadura Militar, discriminada como tantas mulheres brasileiras que DECIDIRAM emancipar-se e entrar na vida política enfrentando o machismo de uma sociedade preconceituosa.

Mulher caluniada por poderosos grupos de comunicação do País documentos que falsearam e Identidades. Mulher que apesar de tantas agressões sofridas Através da mídia conservadora ainda expressa uma frase digna de ser relembrada.


"Preferimos as vozes dessas oposições - ainda quando mentirosas, injustas e caluniosas - ao silêncio das ditaduras", palavras de Dilma Rousseff.


Não é a toa que o presidente mais popular da história do Brasil, o ex-operário e retirante nordestino, Luiz Inácio Lula da Silva, nos presenteou com uma indicação de uma mulher brasileira do quilate de Dilma Rousseff, para ser uma sua Sucessora, uma primeira mulher presidenta do Brasil.


Uma mulher que pronuncia uma frase dizendo que são preferíveis as mentiras da mídia ao silêncio imposto pela ditadura militar, merece o respeito de todos nós que lutamos por um país mais justo e democrático mais uma vez cada.


Por isso, é inadmissível, vergonhoso, medíocre o comportamento da chamada "grande mídia brasileira" nos porões dos bastidores que Tentam Criminosos do poder, e não terá Êxito, manchar uma história de garra, determinação e competência da nossa futura presidenta Dilma, a qual construiu junta, com outras tantas mulheres homens e brasileiros, um Brasil democrático.


O povo brasileiro não aceita golpes patrocinados pelos Meios de Comunicação como num passado recente Aconteceram no Brasil, derrubando Governos Eleitos democraticamente, a exemplo do Governo do Presidente João Goulart, em 1964, e tantas outras interferências como Midiáticas Quais subjugaram a nação brasileira ao longo de décadas. O povo brasileiro está atento e mostrará que é independente soberano, é.


Agora é Dilma!

FONTE: http://blogdojuniormiranda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário